Stephan El Shaarawy falou após o encontro da AS Roma frente ao FC Porto. O avançado italiano lembrou o seu antigo treinador, José Mourinho.

Stephan El Shaarawy assumiu que ficou um jogador diferente após ter treinado sob as ordens de José Mourinho. O avançado internacional italiano de 32 anos falou após o triunfo da AS Roma frente ao FC Porto:

«A chegada de José Mourinho mudou a minha forma de jogar, estou melhor defensivamente. Adaptei-me nos últimos anos, mas fiz este papel com muita dedicação. Quero ajudar a equipa na fase defensiva, não há problema, apesar de os números de golos terem diminuído. Temos muito espaço para crescer. A mudança inicial de treinador não ajudou porque pensámos que podíamos sair dessa situação. Ranieri tirou a tensão e trouxe uma sensação de calma. Na Europa, podemos fazer uma grande campanha porque temos jogadores de qualidade. Este é o objetivo, a Europa é muito importante para nós», afirmou à Sky Sports.

Stephan El Shaarawy está a cumprir a quinta época consecutiva na AS Roma e soma três golos e três assistências em 28 jogos nesta temporada.