Simone Inzaghi fez a antevisão do Inter Milão x Barcelona, da segunda-mão das meias-finais da Champions League. O técnico falou da importância de Lamine Yamal.

Simone Inzaghi falou antes do Inter x Barcelona e assumiu que a equipa está totalmente mentalizada no encontro e nas possíveis dificuldades que vai encontrar frente aos blaugrana:

«Todos nós sabemos a importância da competição. Temos de fazer uma grande competição contra uma equipa muito forte. Conhecemos a sua força em primeira mão. Vamos precisar de uma equipa do Inter determinada e atenta. Ontem, Pavard fez a primeira parte do treino e tivemos boas sensações, Lautaro veremos hoje como estará. O jogo da primeira mão foi muito bom, em alguns momentos tivemos de fazer melhor. Eles são muito bons no ataque, nós estivemos concentrados e lúcidos e amanhã temos de fazer o mesmo, será uma final perante os nossos adeptos», afirmou o técnico italiano em conferência de imprensa.

O treinador do Inter Milão falou do regresso de Robert Lewandowski e da ausência de Jules Koundé:

«Lewandowski? Conhecemo-lo, é um dos três ou quatro avançados mais fortes do mundo. Na primeira mão, o titular foi Ferran Torres e jogou muito bem, são todos jogadores fortes. Serão todos observadores especiais para nós. Koundé? É um jogador muito importante, mas Eric Garcia esteve bem contra nós quando entrou. Eles têm muitas alternativas ao nível dele».

Simone Inzaghi abordou também a preponderância de Lamine Yamal na equipa do Barcelona:

«Difícil de o contrariar, temos de tentar que a bola não chegue até ele, mas é impossível. Ele vai estar em dupla, mas sabemos que ele é muito perigoso. Tem uma velocidade de raciocínio extraordinária».