
O Santa Clara realiza o último jogo da época em casa no próximo sábado, frente ao Famalicão, e decidiu doar metade da receita de bilheteira a uma instituição.
Os bilhetes para o encerramento da época dos açorianos custam 5 euros, para sócios e público geral, e metade da receita do jogo será entrega à ARRISCA – Associação Regional de Reabilitação e Integração Sociocultural dos Açores, sendo o donativo aplicado no projeto ARRISCA ATIVA III (atribuição de bolsas de inserção aos utentes em reabilitação ocupacional na carpintaria e cerâmica da dita instituição).
O Santa Clara pede o apoio de todos para um jogo que se inicia dia 10 às 14h30 em São Miguel (mais uma em Portugal Continental), numa altura em que a equipa de Vasco Matos vai procurar regressar às vitórias, estando ainda na luta pelo quinto lugar da classificação. Famalicão, em casa, e Farense, em Faro, são os adversários que faltam defrontar nesta Liga.
Entretanto, o clube assinalou os 50 jogos de Pedro Ferreira com a camisola do Santa Clara. O médio de 27 anos vai na segunda temporada nos Açores, tendo sido já utilizado em 33 jogos esta época, depois dos 17 no ano de estreia.