Samuel Dahl, jogador do Benfica, analisou o empate frente ao Mónaco, que garantiu a passagem das águias aos oitavos de final da UEFA Champions League. O sueco considerou que se tratou de um jogo de «altos e baixos» mas garante que o objetivo principal foi cumprido.

«O que fez diferença hoje foi 100% o espírito da equipa, com muita luta. O jogo foi de altos e baixos, eles atacavam, nós atacávamos... No fim, marcámos três golos. Também sofremos três, mas avançámos, que era o objetivo principal», começou por dizer o jogador, que elogiou a qualidade do adversário. «Todas as equipas nesta fase são muito boas, então, sabíamos que seria um jogo difícil. Fomos melhores em certos momentos, eles também. Foi um jogo duro. Os adeptos fazem sempre muita diferença e, aqui em casa, temos um apoio incrível. Só posso agradecer a todos», adicionou.

Na próxima fase, o Benfica encontrará Barcelona ou Liverpool. Qual é o preferido de Dahl? «É uma pergunta difícil! Estou feliz por estarmos lá e, depois, vemos quem vamos enfrentar», concluiu.