
O FC Porto foi eliminado esta quinta-feira da Europa League pela AS Roma. Samu Aghehowa reagiu à derrota com o clube italiano.
Samu Aghehowa marcou o primeiro golo do FC Porto com remate acrobático e reagiu à eliminação na Europa League. Os dragões perderam com a AS Roma por 3-2 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final e ficaram por isso afastados da competição. Eis o que o avançado espanhol disse:
«Creio que entrámos bem no jogo, marquei o golo, mas temos de ter mais maturidade. Sofremos dois golos em cinco minutos e depois a expulsão… Há que haver autocrítica e focar no que podemos estar, no campeonato».
Samu falou também sobre a bola ao poste:
«Foi frustrante. O que nos está a passar ultimamente, com nada fazem golo. Não tenho palavras. A bola ao poste foi um fator importante, tivemos má sorte. Não sei».
Samu lançou crítica a toda a equipa, incluindo-se:
«Regresso aos golos? Estava há algum tempo sem marcar, se não tenho oportunidades para rematar é complicado. Há gente que critica, mas estou focado em mim. Dá-me igual, o que digam. Se não tenho oportunidades para rematar, como querem que marque golo? Estou a falar de toda a equipa, era uma autocrítica», concluiu.