Depois de três derrotas consecutivas, para competições distintas - a última na Islândia para a UEFA Conference League -, o Panathinaikos, de Rui Vitória, regressou às vitórias na receção ao Volos (2-1), este domingo, para a Liga grega.

Ingason (20') e Gnezda Cerin (56') fizeram os golos dos visitados, com assistências de Swiderski e Ounahi, respetivamente, enquanto Anor (59') ainda reduziu para os visitantes. No entanto, a equipa do técnico português continua a cinco pontos da liderança, isto porque o Olympiakos também venceu, após ter empatado na última jornada.

O rival na luta pelo título goleou no terreno do Panserraikos, por 4-0, numa partida em que dois portugueses estiveram em destaque, após o bis de El Kaabi (20' e 27'), sendo que o primeiro golo surgiu de uma recarga após ter falhado um pontapé de penálti.

Já no segundo tempo, Gelson Martins assistiu Chiquinho, ao minuto 53, e o ex-Sporting ainda colocou também o seu nome na lista de marcadores, ao minuto 75, após assistência de Yaremchuk, outro ex-Benfica. David Carmo também foi titular, enquanto André Horta entrou para a última meia-hora e Costinha ficou no banco.