Ruben Amorim, treinador do Manchester United, foi questionado sobre o facto de Vítor Pereira estar a conseguir bons resultados com um novo sistema e entrou num diálogo com o jornalista.

«Novo sistema? É o mesmo. O Vítor Pereira trabalhava neste sistema na Arábia Saudita. O plantel foi construído para este sistema. Mas não se preocupe, estou a dizer que temos de melhorar. Temos de ganhar jogos para vender a ideia aos jogadores se não será muito difícil. Mas o Wolverhampton está numa situação diferente», referiu, depois da derrota com os wolves, por 0-2, na 18.ª jornada da Premier League.

«Precisam de tempo para treinar, estão a mudar a fora de jogar, e difícil para eles e para nós para passar toda a informação. Quando não temos resultados é ainda mais difícil. Neste momento só temos de sobreviver e ganhar tempo para trabalhar na equipa. Já sabíamos. Começamos aqui com a nova ideia sem tempo para treinar, com jogos difíceis, já sabíamos e é uma longa jornada. Temos de continuar e lutar contra estes maus momentos. Mas faz parte do futebol», prosseguiu, assumindo não saber quando é que a equipa vai assimilar na totalidade as suas ideias.

«Não faço ideia. Em vez de tentar saber quanto tempo vai demorar, é pensar dia a dia, melhorar, ver vídeos, usar cada minuto de treino e conquistar alguns pontos porque é mesmo muito importante», atirou.