
Ruben Amorim realizou esta sexta-feira a antevisão do encontro entre o Manchester United e o Everton, relativo à Premier League.
Ruben Amorim marcou presença na sala de imprensa, de maneira a fazer a antevisão do encontro entre o Manchester United e o Everton, válido pela vigésima sexta jornada da Premier League. O técnico português deixou elogios a David Moyes, treinador da turma de Liverpool:
«David Moyes fez um trabalho fantástico ao recuperar a equipa. Sente-se a confiança e a crença. Vai ser um jogo muito difícil».
O antigo médio assumiu que apenas quer somar vitórias pelo Manchester United:
«Só quero ganhar jogos, é esse o objetivo. Ensino o que sei, isso é claro para mim. Mantenho-me fiel às minhas convicções e tento transmiti-las aos jogadores. Tento adaptar-me aos jogadores que tenho, mas o meu objetivo é ganhar jogos».
Ruben Amorim admitiu que Sir Alex Ferguson não é uma pessoa substituível:
«Isso mostra que é um trabalho difícil. Temos de tentar compreender a história. Este clube teve uma figura que não se pode substituir em Sir Alex Ferguson. É um trabalho difícil porque tudo estava ligado a uma pessoa. Quando essa pessoa se vai embora, é muito difícil».
O técnico confessou que vê alguns problemas no Manchester United:
«O que sinto é que, por vezes, não sentimos melhorias na equipa, mas depois temos alguns jogos que pensamos serem mais difíceis e sentimos que podemos jogar, que podemos criar situações. Isso é bom, mas acho que, neste momento, quando vemos os jogos, vemos mais problemas do que soluções».