![Ronaldo escolhe ex-Benfica como um dos piores com quem jogou, mas deixa elogio](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Na hora de escolher os melhores e os piores com quem jogou, Ronaldo Nazário não hesitou e respondeu aos dois desafios colocados numa entrevista a Romário, no programa ‘De Cara Com O Cara.
De todas as equipas em que jogou, qual foi para Ronaldo o melhor jogador, quis saber Romário. O «fenómeno» não hesitou: «O Zidane. Jogava de mais.»
E o pior? «Cara, há muitos... Mas na seleção ou em geral? Houve um no Real Madrid que era piada. Era o Gravesen, um médio dinamarquês. Era simpático, cara até legal, gente boa. Ele há pouco tempo, ganhou um torneio de póquer de 50 milhões de dólares, alguma coisa assim. Mas no futebol ele era muito mau. Ele marcava [em cima], dava porrada ‘pra cacete’, mas...», recorda Ronaldo.
Romário afunilou então a conversa e reduziu o universo de escolhas a brasileiros, e a escolha recaiu num ex-Benfica - esteve na Luz entre 1996 e 1998 -, mas também houve elogios. E o que tinha menos capacidade técnica na seleção brasileira? « (Risos) Também houve muitos... O Amaral era ‘doído’ com a bola, né? Mas corria, pegava, [só que] recuperava 10 bolas e entregava 9».
E o melhor de todos com quem jogou? «Você e o [Ronaldinho] Gaúcho, acho que... na seleção, brincavam muito. Era um nível muito acima.