
O Portimonense apresentou o reforço Mateus Sarará, médio de 23 anos emprestado por uma época pelo Santa Clara. O jogador ajudou o Alverca a subir à 1ª Liga, na última campanha, e chega aos alvinegros com grande ambição.
"A última época, no Alverca, foi muito boa, mas agora estou no Portimonense e o propósito passa por trabalhar muito e fazermos o melhor jogo a jogo. De vitória em vitória, ficaremos mais perto dos nossos objetivos", assinalou Mateus Sarará.
Embora a época já esteja em andamento, o reforço dos alvinegros mostra-se disponível para ajudar de imediato. "Sou mais um para agregar e estou à disposição do treinador, procurando contribuir para que o grupo faça uma grande temporada", referiu.
Mateus Sarará reencontrou em Portimão caras conhecidas. "O Thauan Lara foi meu colega no Alverca, na época passada, e também conheço outros companheiros, como Heitor, o Xavier e o Zé Gabriel, meus adversários no Brasil", disse Sarará, agradado com as condições encontradas no Algarve. "Estou impressionado, pois nada falta no Portimonense e temos o que muitos clubes do escalão principal não oferecem", concluiu.