Fim da linha para Rashford no Manchester United. Segundo o jornal The Athletic, o Aston Villa está a finalizar os últimos detalhes para garantir o empréstimo do internacional inglês. A equipa de Birmingham pretende incluir opção de compra e vai cobrir a maioria do salário e de prémios de jogo do avançado de 27 anos.

O facto de os villains jogarem na UEFA Champions League, tendo-se inclusive qualificado para os oitavos de final da prova, seduz Rashford, que é um jogador bastante apreciado por Unai Emery, diz a mesma fonte. O treinador do Aston Villa é um grande fã das características ofensivas do avançado e acredita que pode ajudá-lo a maximizar o seu potencial.

Recorde-se que Marcus Rashford não joga pelo Manchester United desde a deslocação a Plzen (1-2), a 12 de dezembro, tendo sido riscado das opções por Ruben Amorim pela falta de compromisso demonstrado para com a equipa. Ao fim de 10 temporadas ao serviço do clube que o formou, aos 27 anos, Rashford vai mudar de ares pela primeira vez na carreira.