Apesar do Fenerbahçe estar a oito pontos do primeiro lugar, um voto de confiança. Nas últimas horas, Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, dirigiu-se aos jornalistas para falar sobre diversos temas da atualidade do clube turco, sendo que um deles recaiu na possível saída de José Mourinho.

Pese embora os rumores nesse sentido (para ingressar noutro projeto ou pela falta de resultados), o dirigente, em declarações aos jornalistas, garantiu máxima confiança no técnico lusitano que chegou ao emblema no início da presente temporada, depois de ter passado três anos consecutivos em Itália, entre 2021 e 2024.

«Campeões ou não, o José Mourinho vai continuar connosco. Temos de continuar inseridos no caminho em que acreditamos. Iremos permanecer com o mesmo treinador que tem qualidade», explicou Ali Koç, presidente do clube.

Recorde-se que o Fenerbahçe conta com 16 vitórias, seis empates e cinco derrotas nos 27 jogos realizados até então. No plantel, constam nomes como Fred, Dusan Tadic, Edin Dzeko ou Sofyan Amrabat.