O nome de Francisco Conceição continua firme nas notícias de mercado de transferência. Conforme Record já noticiou, o extremo não pretende voltar ao FC Porto e a Juventus só avançará para a sua compra se conseguir apurar-se para a Liga dos Campeões.

Ora, face a essa dúvida, o superagente, Jorge Mendes, já está no terreno a procurar soluções. E, segundo adianta o 'Tuttosport', este sábado, Francisco Conceição poderá voltar a trabalhar com o seu pai, Sérgio Conceição, uma vez que está na lista de alvos do Milan.

O treinador tem contrato com o Milan até 30 de junho de 2026 e, assim, pai e filho podem voltar a trabalhar juntos, tal como aconteceu no FC Porto.

De acordo com o mesmo jornal italiano, também a Roma está atenta ao internacional português e poderá avançar para a sua contratação.

Recordar que Francisco Conceição terá mesmo de voltar ao Dragão no caso de não chegar ao FC Porto qualquer proposta pelo valor da cláusula, que é de 30 milhões de euros entre 15 de junho e 15 de julho, subindo para os 45 milhões de euros nos restantes dias do ano.