
O Benfica e o Chelsea continuam a negociar a transferência de João Félix. Jorge Mendes está envolvido no negócio e tem sido fundamental.
O Benfica continua a negociar a contratação de João Félix. De acordo com Fabrizio Romano, os dois lados continuam a discutir os moldes e a possibilidade do negócio avançar e têm em Jorge Mendes um grande aliado.
De acordo com Fabrizio Romano, o agente do jogador está a ser um trunfo para acelerar o negócio uma vez que tem relações de grande proximidade com os dois lados. A vontade de João Félix em mudar-se e também ajuda as águias, uma vez que o jogador já tem princípio de acordo com o Benfica para um contrato válido até 2030.
O Chelsea exige 25 milhões de euros por 50% do passe. Em compensação, os blues querem que o Benfica, apenas a partir de 2027/28, compre pelo menos uma parte do passe de João Félix. No total, o emblema londrino quer receber no mínimo 40 milhões de euros pelo português.
As águias querem fechar a contratação de João Félix até este sábado, 26 de julho, para contar com o jogador a tempo da apresentação na Eusébio Cup, num negócio que tem de ser fechado em tempo recorde.