
Nélson Semedo confirmou que não renovar com o Wolverhampton Wanderers, após o seu contrato ter terminado no passado mês de junho.
O lateral direito português, contratado ao Barcelona em 2020, acabou por não aceitar a proposta de renovação dos Wolves, que colocaram em cima da mesa um contrato de quatro temporadas.
No total, Nélson Semedo disputou 182 jogos pelo clube e foi uma das figuras mais consistentes do Wolverhampton nos últimos anos.
A mensagem de despedida do internacional luso
«Chegou a hora. Quero agradecer a todos por estes 5 anos e dizer que me fizeram crescer muito como atleta e como pessoa. Sempre dei o meu melhor todos os dias para representar este clube da maneira que ele merece e certifiquei-me sempre de sair do campo sem nada mais para dar.
As coisas demoraram muito tempo, mas o clube sabe que sempre fui transparente, porque quero realmente que estejamos no nível que devemos estar. Conheci pessoas maravilhosas que vou levar no meu coração. Liderar a equipa como capitão. acho que não têm ideia do quão orgulhoso e feliz fiquei. Adoro-vos e vou sentir a vossa falta.»