Renato Veiga era alvo do Atlético Madrid para este mercado, mas o negócio complicou-se. Exigências do Chelsea travaram negociações.

O Atlético Madrid tinha a contratação de Renato Veiga bem encaminhada, mas o negócio está tremido e a via de negociações está parada. O Bola na Rede sabe que foram as exigências do Chelsea a travar a saída.

O Atlético Madrid fez várias propostas por Renato Veiga, a última das quais de 35 milhões de euros, mas não conseguiu fechar o negócio junto do Chelsea. Os blues foram mudando a sua postura na mesa negocial e aumentando as exigências, levando o Atlético Madrid a focar-se noutros alvos.

Com a contratação de David Hancko fechada e a aguardar apenas os exames médicos, o Atlético Madrid colocou em pausa as negociações para a transferência do internacional português. A transferência não caiu ainda, mas está em sérios riscos de não se realizar.

Recorde-se que o Chelsea já havia impedido Renato Veiga de rumar ao Mundial de Clubes 2025 pela Juventus pelo constante aumento das exigências feitas para o prolongamento do contrato do jogador.

Renato Veiga chegou ao Stamford Bridge em 2024, depois de se ter destacado no Basileia. Após 18 jogos, dois golos e uma assistência pelos blues, seguiu por empréstimo para a Juventus onde somou uma assistência em 15 partidas.