O Arsenal foi eliminado esta quarta-feira pelo PSG nas meias finais da Champions League. Eis o que disse Mikel Arteta no final do jogo.

Mikel Arteta reagiu à eliminação do Arsenal pelo PSG nas meias finais da Champions League, após os Gunners terem sido derrotados esta quarta-feira por 2-1. No final do encontro, o técnico espanhol acredita que o Arsenal merecia mais e destacou os esforços de Gianluigi Donnaruma:

«Antes de mais, parabéns ao PSG por ter chegado à final, penso que merecíamos mais, o melhor jogador dos dois jogos foi o guarda-redes deles. Estou muito orgulhoso da equipa, porque não chegámos lá com toda a gente connosco. Jogámos contra uma das melhores equipas da Europa».

«Temos jogadores muito jovens que viveram esta experiência pela primeira vez e não tenho nada a censurá-los. Tivemos oportunidades claras, mas o guarda-redes impediu-nos. Penso que a chave estava nas grandes áreas», prosseguiu.

«Onze vezes, onze vezes, o Marquinhos tentou no PSG e não ganhou. E continua a tentar, é para esse espelho que temos de olhar. Insisto que não acho que a melhor equipa tenha ganho os 180 minutos, até ouvi isso do banco do PSG», concluiu Mikel Arteta.