Na estreia do argentino Rodrigo De Paul, o Inter Miami contou com uma noite inspirada de Lionel Messi para derrotar o Atlas, do México, na jornada inaugural da Leagues Cup. A partida teve emoção até ao final, já que o golo da vitória (2-1) surgiu no último lance do jogo.

Na primeira parte, cada lado teve uma grande oportunidade de marcar. O Atlas foi o primeiro a ameaçar com Eduardo Aguirre, que recebeu um cruzamento de Arturo González na área e cabeceou para o canto superior. Rocco Ríos evitou o golo com uma grande defesa.

A principal oportunidade do Inter Miami no primeiro tempo surgiu através de Luis Suárez, que recebeu um excelente passe de Jordi Alba na área, preparou o corpo e disparou um remate forte com o pé direito.Ainda assim, o remate esbarrou na trave.

Já na segunda metade, Busquets colocou em Messi, que assistiu de forma sublime Telasco Segovia. Isolado na frente do guardião adversário, o ex-Casa Pia AC não se fez de rogado e atirou a contar.

A turma mexicana correu atrás do prejuízo, subiu as linhas e rubricou o tento da igualdade a dez minutos do final, por intermédio de José Lozano. Na sequência de um lance com muita confusão no interior da área, o camisola '17' aproveitou uma bola solta e balançou as redes adversárias.

Perto do final - no último lance da partida, diga-se -, Suárez combinou com Messi no interior da área, que entregou o esférico de bandeja a Marcelo Weigandt. O lateral, que se encontrava a pisar zonas mais adiantadas, aproveitou a oportunidade e só teve de encostar, garantindo o triunfo do Inter Miami.