
Sem tempo a perder, o Estrela da Amadora garante contratações a ritmo acelerado e, esta terça-feira, garantiu o seu 17. º reforço para a sua temporada, curiosamente o segundo Dramé do seu plantel.
Atento a essa particularidade, os tricolores começaram por anunciar a chegada de Hamed Dramé apresentando a camisola de Issiar Dramé, central que partirá para a segunda época no clube amadorense e de quem é irmão.
A Issiar, nascido em fevereiro de 1999 (26 anos), junta-se Hamed, que nasceu em junho de 2001 (24 anos) - e em comum têm os laços familiares, a posição em campo (ambos são defesas centrais) e, a partir desta terça-feira, também a camisola do Estrela, com o mais jovem dos Dramé a rubricar contrato válido por três temporadas.
Hamed Dramé estava ligado ao Giugliano Calcio, 10.º classificado do Grupo C da Serie C italiana, o terceiro escalão do futebol transalpino, ao qual havia retornado após ter cumprido meia época de empréstimo ao Angri, que terminou o Grupo H da Serie D italiana (quarto escalão) na 17.ª posição, e poderá reforçar duas posições – apesar de ser defesa central de origem, atua também como médio defensivo e poderá ser aposta de José Faria nessa posição.