
O Marítimo, liderado por Vítor Matos, somou mais um triunfo nesta pré-temporada. Os madeirenses derrotaram a AD Camacha, por 2-0, com os golos maritimistas a serem da autoria de Borukov e Pedrinho.
Frente ao conjunto da Camacha, o Marítimo alinhou com: Samú; Xavi Grande, Noah Madsen, Júnior Almeida e Paulo Henrique; Guirassy, Marco Cruz e Carlos Daniel; Peña, Martin Tejón e Alexandre Guedes.
Jogaram ainda: Gonçalo Tabuaço e Pedro Teixeira (GR), Rodrigo Andrade, Romain Correia, Rodrigo Borges, Afonso Freitas, Francisco França, Danilovic, Pedrinho, Igor Juliãp, Francisco Gomes, Borukov e Dani Benchimol.
No próximo sábado, os madeirenses vão disputar mais um jogo de preparação, desta feita frente a uma equipa da Liga Betclic, o Arouca, com o encontro agendado para as 10h30, numa partida que será disputada à porta fechada, o que irá permitir a Vítor Matos aquilatar o atual estado da sua formação e procurar soluções que possam ser uma mais valia para o plantel. Para fechar o grupo de trabalho, devem ser contratados mais dois futebolistas, um ponta de lança e um extremo, mas o presidente Carlos André Gomes não tem pressa em fechar este dossier, pois as escolhas terão de ser muito assertivas para poderem fazer a diferença em termos de rendimento coletivo.