Na antevisão do jogo frente ao Stade Briochin, para o quartos de final da Coupe de France, o treinador do Paris SG, Luis Enrique falou de Gonçalo Ramos e disse que fica «encantado em ter um jogador como ele».

Depois dos imensos elogios aos lusos João Neves e Vitinha, agora foi a vez de Gonçalo Ramos ser acarinhado pelo técnico.

«Há um plano e há uma visão geral dos dez ou 12 jogos que jogaremos este mês. Este plano é completamente flexível. O Gonçalo Ramos é importante quando joga um, 10, 30 ou 90 minutos», declarou o técnico.

O timoneiro dos parisienses demonstrou ainda estar rendido à qualidade que o ex-Benfica acrescenta dentro e fora de campo:

«Mesmo quando não joga tem um estado de espírito impecável. Está ao serviço da equipa. É um jogador que tem uma relação de golos/minutos excecional. Estou encantado por ter um jogador como ele», exclamou o treinador.

Gonçalo Ramos vive a sua segunda temporada com o emblema do PSG, totalizando 22 jogos disputados, nove golos e quatro assistências esta época.