Mais um jogador a caminho da defesa do Estrela da Amadora: depois de confirmadas as chegadas de Ni Rodrigues (ex-V. Guimarães), Atanas Chernev (ex-Botev Plovdiv, da Bulgária) e Bernardo Schappo (ex-Vila Nova, do Brasil), o último oficializado esta quarta-feira, o senhor que se segue na reformulação do eixo defensivo dos tricolores é Luan Patrick, confirmou Record

Formado no Athletico Paranaense e com passagens por América Mineiro e Red Bull Bragantino, o defesa central brasileiro de 23 anos rumou aos italianos do Hellas Verona na época passada, mas não somou qualquer minuto, e será agora reforço em definitivo até 2028. Internacional sub-17 e olímpico (sub-23) pelo Brasil, deve chegar a Lisboa amanhã e, tudo indica, vai mesmo ser reforço.

Negociações avançadas por Robinho

Mas, além da defesa, o Estrela também quer reforçar o meio-campo. Sabe o nosso jornal que Robinho, médio brasileiro de 22 anos do Volta Redonda, equipa da Série B brasileira, encontra-se em negociações avançadas para juntar-se em definitivo à formação orientada por José Faria. Soma 25 partidas este ano (com uma assistência), num total de 87 jogos desde 2022 pelo clube, no qual foi formado.