Com as semanas a passar e a urgência em resolver os casos mais bicudos do plantel a aumentar, o Man. United pode ter encontrado uma solução agridoce para consumar a venda de Marcus Rashford. Segundo a imprensa inglesa, o Liverpool, rival eterno dos red devils, tem o avançado inglês na lista de reforços para o ataque e a hipótese pode ganhar força caso os reds falhem as aproximações a Aleksandr Isak (Newcastle) e Hugo Ekitike (Frankfurt).

Rashford, que na segunda metade da última época já fora cedido ao Aston Villa, não faz parte dos planos de Ruben Amorim e integra uma lista de excedentários - em conjunto com Garnacho, Sancho, Antony ou Malacia - que ainda não encontrou colocação no mercado. O Barcelona tem surgido como principal interessado no extremo e o próprio jogador já confessou publicamente desejar "jogar ao lado de Lamine Yamal", mas tarda em avançar com uma oferta... mantendo Luís Díaz como alvo prioritário.

Sem interesse em manter o jogador, que tem treinado à parte do plantel, o Man. United poderia ver-se obrigado a aceitar uma mudança para o rival Liverpool. Até ao momento não houve contactos entre as partes, mas o 'Daily Mail' garante que Rashford faz parte de uma lista na qual constam ainda Ollie Watkins (Aston Villa), Yoane Wissa (Brentford) e até Victor Osimhen (Nápoles).

Reds avançam por Ekitike

As prioridades do Liverpool continuam, porém, bem definidas e, de acordo com a 'Sky Sports', os reds encetaram ontem negociações junto do Frankfurt por Hugo Ekitike. Os alemães rejeitaram esta semana uma oferta do Newcastle na casa dos 80 M?, apontado aos 100 M?. Um valor ainda assim mais apeticível do que os 150 M? que os magpies exigem por Aleksandr Isak... o outro 'sonho' do Liverpool.

Brentford não cede por Mbeumo

Enquanto tenta resolver os casos excedentários, Ruben Amorim também espera por reforços e terá levado ontem nova 'nega' por Bryan Mbeumo. O Brentford recusou uma proposta de 69 M? pelo extremo francês, apontando a um valor na casa dos 80 M?. A novela já vai longa, mas, apesar da intransigência, a direção dos red devils ainda não desistiu de recrutar o jogador que valeu 20 golos e oito assistências na última época.

O clube tamém procura uma solução para a ala-esquerda e, segundo a imprensa inglesa, vai avançar por Pervis Estupiñán, equatoriano no Brighton que também está na lista do Milan para render Theo Hernández.