
A festa dos 18 anos de Lamine Yamal deu que falar em Espanha - particularmente pela presença de anões... -, mas o presidente do Barcelona minimiza a questão. Em entrevista ao 'Mundo Deportivo', Joan Laporta até lamenta não ter estado nas celebrações.
"Foi uma festa privada e tudo o que o Lamine faz já se sabe que estará sempre em foco, no olho do furacão. Para mim, fez uma festa de celebração dos 18 anos e o que lamento é não ter ido. Foi uma festa extraordinária, divertiram-se imenso e estavam muito elegantes", considerou o líder dos blaugrana.
Laporta explica ainda que o craque do Barcelona se limitou a juntar os amigos. "Fê-lo com os amigos, com pessoas do mundo do entretenimento e do mundo atual, YouTubers, influencers, TikTokers, cantores. Nesse sentido, fico feliz por ele ter dado uma boa festa. Esteve na vida privada dele, depois veio treinar. E treina como ninguém. Nesse sentido, não tenho razões de queixa. Pelo contrário, quero felicitá-lo e fico feliz por ter tido uma festa de aniversário divertida."