
Garantida que está a contratação de Francisco Conceição a título definitivo (a oficialização do negócio deve estar por horas), a Juventus continua a arrumar a casa e as atenções centram-se agora na frente de ataque.
O clube quer 'despachar' o sérvio Dusan Vlahovic, que chegou em janeiro de 2022 da Fiorentina, por 70 milhões e ficou com a camisola 7 de Cristiano Ronaldo mas nunca chegou a ter o impacto desejado. E as negociações com o PSG pela renovação do empréstimo de Kolo Muani parece que 'emperraram', pelo que urge contratar um homem de área.
Na lista, segundo o 'Tuttosport', estão o dinamarquês Rasmus Hojlund, do Manchester United, mas há outros, mais 'próximos' dos adeptos portugueses.
Conta o mesmo jornal que a Juventus olha também para Darwin Nuñez, ex-avançado do Benfica que está de saída do Liverpool. O jogador esteve na mira do Nápoles, mas Antonio Conte acabou por preferir Lorenzo Lucca, que chegou por empréstimo da Udinese, fechando, assim, a porta ao uruguaio. Consta que os reds pedem 60 milhões de euros pelo passe de Darwin, que quer mudar-se para um clube onde possa ser mais utilizado.
O 'Tuttosport' fala também em Gonçalo Ramos, internacional português do PSG que poderia chegar a Turim por empréstimo, e de Samu, jogador do FC Porto que poderia custar uns valentes milhões aos cofres dos bianconeri.
E por falar em valentes milhões, na lista dos bianconeri está também o nome de Benjamin Sesko, o avançado da 'moda', que esteve na mira do Arsenal, a par de Viktor Gyökeres. A Juventus sabe que precisará de pelo menos 70 milhões para contratar o esloveno do Leipzig...