Jota Silva falou sobre o seu percurso ao serviço do Nottingham Forest. O avançado português elogiou Nuno Espírito Santo e da evolução na carreira.

Jota Silva garantiu que está feliz no Nottingham Forest. O avançado português de 25 anos garantiu que quer ajudar a equipa da Premier League a cumprir os objetivos:

«Trabalho todos os dias para poder ajudar a equipa. Preparo-me da mesma forma para todos os jogos. Quero dar o meu contributo lá dentro. É bom ouvir as palavras do Mister mas não me dá vaidade nenhuma. Tenho de continuar a trabalhar para que, quando for chamado, sejam cinco, dez ou os minutos que forem, poder corresponder que é o mais importante», afirmou à DAZN Portugal.

Jota Silva falou também da sua evolução ao longo da carreira:

«Isso significa muito para mim. A esses jovens que olham para mim como exemplo…dou o conselho de não desistir. Trabalhar. A sorte dá muito trabalho. Por isso é continuar a trabalhar e não deixar que alguém diga que não é possível chegar onde querem chegar. E todos os dias é uma oportunidade para melhorarmos. Sonhar é bom e um dia conseguimos alcançar os nossos sonhos. Se cheguei aqui é muito graças à minha família e às pessoas que me acompanham de perto», rematou.

O avançado internacional português confirmou que está feliz a trabalhar sob as ordens de Nuno Espírito Santo:

«Tem sido ótimo. Ter um treinador português na minha primeira experiencia fora é muito bom, ajudando a integrar-me. Tem sido fantástico e a época que estamos a fazer é… Continuar e querer mais», rematou.

Nesta temporada, Jota Silva soma um golo e uma assistência em 12 jogos pelo Nottingham Forest.