Os últimos anos de Neymar Júnior não têm sido fáceis. Depois de abandonar o futebol europeu, o astro brasileiro decidiu dar um novo rumo à sua carreira e assinar pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, as constantes lesões têm impedido que o camisola dez demonstre toda a sua qualidade - sete jogos realizados entre 2023/2024 e 2024/2025.

Apesar de ter sido apontado a uma possível saída para o futebol brasileiro, mais concretamente para o Santos, Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar Júnior, explicou que o filho está muito contente no Médio Oriente e irá disputar o Mundial de Clubes (competição agendada para o próximo verão) com as cores da equipa saudita.

«Qual é o maior projeto em que o Al Hilal está envolvido? O Mundial de Clubes. Vai contar com a participação de todos os clubes e o Al Hilal estará nessa prova, uma vez que conquistou essa vaga. Por isso é que não abdicaram do segundo ano de contrato com ele», começou por referir, em entrevista ao podcast 'Roundcast'.

«Nunca fizemos planos. O único plano que fizemos foi chegar ao Barcelona. O Paris SG revelou-se uma coisa maluca, que virou um turbilhão. Quando demos por ela, já estávamos a sair. O Al Hilal também. O Neymar tem contrato até 2025», acrescentou, antes de falar do regresso do avançado.

«Eu sei que o mercado está à espera para ver como vai voltar, mas volta sempre melhor do que estava. Não vai ser diferente (...) Ele vai estar livre para decidir o seu futuro. Nunca estivemos tão livres para decidirmos para onde vamos», acrescentou.