Depois de dois empates consecutivos para o campeonato árabe, o Al Hilal voltou às vitórias, desta feita frente ao Al Wasl por 0-2, a contar para a Champions League Asiática.

Jorge Jesus ficou preocupado quando aos minutos três e seis da partida, o Al Wasl rematou ao poste. No entanto, isso acordou a equipa árabe, que passou para a frente do marcador com golo de Marcos Leonardo, onde aproveitou uma defesa incompleta, aos 13 minutos. Ainda antes do intervalo, Kaio César introduziu a bola na baliza, após um bom cabeceamento, a resposta ao cruzamento de Cancelo na direita, mas o golo foi anulado por fora-de-jogo. Houve ainda tempo para um remate à barra de Marcos Leonardo, antes do árbitro apitar.

A segunda parte abriu com o golo de Al Dawsari, ampliando assim a vantagem para 0-2 logo aos 49', numa tabela com Hamddan na direita da área. Já perto do fim, Marcos Leonardo voltou a ter outra boa oportunidade, mas rematou para defesa do guarda-redes.

João Cancelo foi titular e Rúben Neves suplente utilizado, num encontro que contou com Paulo Bento, selecionador da seleção dos Emirados Árabes Unidos, atento nas bancadas. Com este triunfo, Al Hilal e Al-Ahli ficam empatados no primeiro lugar do grupo Oeste, com 22 pontos, mais cinco que o Al Nassr.

Terminou, assim, a fase de liga da Champions asiática.