![Jorge Jesus arrasa arbitragem do último jogo do Al Hilal: «Só em El Salvador é que não se marca penálti, em El Salvador não há futebol»](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Jorge Jesus foi arrasador na conferência de imprensa de pós-jogo do Al Hilal. O técnico português queixou-se de um penálti não marcado para a sua equipa.
Jorge Jesus falou após o empate do Al Hilal frente ao Al Riyadh na última jornada da Liga da Arábia Saudita e deixou duras críticas contra a equipa de arbitragem do encontro, que foi liderada por Iván Barton, que é natural de El Salvador:
«Como não marcou penálti na bola do Malcom? Como? Só em El Salvador é que não se marca. Em El Salvador não há futebol. Em El Salvador há futebol amador. Como é possível», afirmou Jorge Jesus na conferência de imprensa de rescaldo do jogo.
Além do treinador português, também o Al Hilal divulgou um comunicado sobre a arbitragem do encontro:
«O Al Hilal expressou sua estranheza em relação às decisões de arbitragem questionáveis que vêm ocorrendo nas partidas da equipa na Saudi Pro League, apesar da presença das mais avançadas tecnologias auxiliares para garantir decisões justas. O caso mais recente aconteceu na última partida contra o Al Riyadh, quando o árbitro ignorou a marcação de dois penáltis, cuja validade foi confirmada pelas imagens do VAR sob diversos ângulos. Esse episódio se soma a outras situações em que houve resistência em recorrer ao VAR ou mesmo em validar lances claros», escreveu o clube saudita.