
Lili Caneças teve, recentemente, um encontro muito mediático, tal como destacou através das suas redes sociais. É que a 'socialite', de 80 anos, almoçou com Jon Voight, ator e nada mais nada menos do que o pai da também consagrada atriz Angelina Jolie.
Tal situação sucedeu-se durante uma ida de Lili até Cannes, em França, mas, segundo a própria, e apesar de ter querido destacar este mesmo encontro, houve um ponto que acabou por a deixar mais "dececionada".
Recorda-se de como era Lili Caneças há 30 anos? Socialite mostra "última foto" com o cabelo comprido
"Encontrei o grande ator Jon Voight no hotel Carlton em Cannes, durante o Festival. Perguntou-me se eu era uma movie star e convidou-me para almoçar com ele", começou por dizer, na legenda.
Lili Caneças enalteceu a carreira da estrela de Hollywood, relembrando alguns dos seus projetos mais marcantes: "Nomeado para cinco Óscares, ganhou com Coming Home, quatro nomeações para os Globos de Ouro, ganhou com Midnight Cowboy".
Mas nem tudo foi simpatia. Isto porque a 'socialite' percebeu que Jon é admirador e apoiante de Donald Trump, recém-eleito presidente dos Estados Unidos, o que motivou a desilusão.
"O único problema é considerar Donald Trump uma fonte de inspiração… aí acabou o charme… pelo menos para mim", anotou. Ora veja abaixo: