
Má entrada
“Entrámos, talvez, com demasiado respeito pelo adversário. Não tivemos o nosso perfil de jogo, que é de uma equipa que quer pressionar o adversário para ter bola, que é o que nos agrada. Deixámos o adversário rodar demasiado à largura. Na primeira parte, o FC Porto colocou muita gente dentro do nosso bloco. Tivemos dificuldades em pressionar o FC Porto, mas a minha frustração é não termos tido coragem para começarmos logo a apertar.”
Lamento
“Na segunda parte fomos corajosos. Estivemos no jogo até ao final. Poderíamos ter levado mais qualquer coisa deste jogo com mais objetividade nos momentos de definição. Poderíamos ter tido mais tempo para jogar, quase não tivemos descontos dos descontos quando nos descontos o jogo esteve parado. Demos 30 minutos de avançado ao adversário.”
Rodrigo Mora
“O nosso projeto e o desenvolvimento do nosso processo é para sobressair o talento individual que nós temos. Do outro lado também há esse talento. Foram dois momentos de um jogador que vai, certamente, fazer um trajeto muito bonito. Gostaria que não o tivesse feito, mas havia forma de parar. Mas o futebol é isto, é isto que apaixona as pessoas. Mas não vou satisfeito. Temos de tirar coisas destes jogos e sair daqui com pontos.”