![Fermín Aldeguer continuou a trabalhar na evolução e adaptação à Ducati: ‘O passo evolutivo é grande’](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Está concluído o segundo dia de testes do MotoGP com Fermín Aldeguer a fechar este com o quarto melhor tempo na tabela. O foco está apenas em continuar o seu trabalho de evolução com a Ducati Desmosedici, num dia ontem sentiu mais melhorias e constante adaptação.
O rookie da Gresini Racing falou assim sobre o seu dia em Sepang, onde fez oito voltas e terminou a 0.205s do mais rápido em pista: ‘Testei apenas configurações e continuar a evoluir, no bom caminho. Tentei compreender melhor a moto, a trabalhar também o meu estilo, e além do trabalho nas configurações precisamos de mais tempo’.
E continou: ‘Temos mais três dias de que estes pilotos mas a pista é a mesma para todos. Estamos lá mas temos de continuar neste sentido, não perder a posição e os tempos. Estou apenas a seguir as minhas sensações e com a minha adaptação e o passo evolutivo é grande’.
Sobre a simulação da Sprint o piloto explicou: ‘Senti-me bem. Tive uma pequena queda na segunda volta mas depois peguei na moto e continuei. As sensações foram incríveis e amanhã iremos fazer outra simulação para procurar diferenças em comapração às do Shakedown e este momento. Depois veremos onde estamos’.