
Facundo Bridge, argentino de 26 anos, vai continuar a representar a equipa de hóquei em patins do Sporting por mais uma temporada.
Antes de representar a equipa verde e branca, o defesa/médio esteve ao serviço do Unión Estudantil e do Banco Hispano, clubes do seu país (Argentina); fez parte do HC Liceo por duas épocas e chegou a Portugal em 2020 para integrar o plantel do Riba D'Ave durante um ano, do AD Valongo durante três anos e depois rumou ao Sporting (2023), estendendo agora o contrato com o clube.
O atleta disse que passou dois anos muito felizes no Sporting: «Passei cá dois anos muito felizes e de muita aprendizagem, e estou muito feliz por renovar com o Sporting, que é um clube incrível. Acho que ainda tenho mais para dar e estou muito grato por poder continuar a lutar por coisas importantes».
Ao serviço do clube de Alvalade, o internacional argentino conquistou a WSE Champions League, na sua primeira época a jogar de leão ao peito, e a Taça de Portugal na época passada.
«A equipa vai mudar muito, porque saíram vários jogadores e entraram muitos novos, mas acho que a qualidade vai continuar a ser de topo. Vamos ter recursos diferentes, mas vamos lutar por coisas importantes, porque é para isso que trabalhamos e é isso que o Sporting merece», mencionou o jogador, referindo que a qualidade da equipa terá de ser a melhor e que quer continuar a somar títulos no clube.