
A imprensa brasileira avançou esta segunda-feira que Artur Jorge e Maria Marques colocaram um ponto final no casamento que durava há 30 anos. De acordo com o 'Extra', o fim desta longa relação com três décadas deveu-se a um caso de infidelidade do treinador português que terá cometido um descuido no final de uma chamada telefónica com a agora ex-mulher.
Segundo esta mesma fonte, Artur Jorge mantém um relacionamento amoroso com Hanna Santos, neta de Nilton Santos, lenda do Botafogo, clube que orientou antes de rumar ao Al Rayyan. Os dois conheceram-se durante a passagem do treinador português pelo emblema carioca e dura até aos dias de hoje, mesmo à longa distância. Devido ao relacionamento com Artur Jorge, Hanna Santos terá pedido a demissão da Botafogo TV, canal oficial do Fogão, onde era repórter e assumia ainda funções como comentadora.
A separação aconteceu durante a viagem de Artur Jorge a Doha, no Qatar, para a disputa de uma partida da segunda eliminatória da FIFA International Cup - onde o Botafogo viria a ser precocemente eliminado pelo Pachuca (México) -, depois de o treinador português, ex-Sp. Braga, não ter desligado corretamente uma chamada telefónica com a anterior companheira, que terá acabado por ouvir Artur Jorge a falar com Hanna Santos.
Desde que descobriu o alegado caso de infidelidade, Maria Marques colocou a sua conta no Instagram privada, mas tem vindo a publicar no Threads, onde já fez várias publicações, que poderão ser entendidas como indiretas para o antigo companheiro: "A traição não é sobre o que fizeste ou deixaste de fazer. Não é sobre a tua aparência, sobre o quanto amaste ou entregaste. A traição reflete apenas o caráter de quem escolheu enganar, mentir e desrespeitar. Não te culpes pelo erro dos outros. Quem trai não o faz por falta de amor no outro, mas por falta de valores em si próprio", escreveu.