
Ao fim de 25 anos, Thomas Muller está de saída do Bayern Munique. Numa fase em que o experiente avançado tem o futuro em aberto, há quem já tenha revelado onde é que este vai prosseguir a carreira. É o caso de Kevin Grosskreutz, campeão Mundial pela Alemanha em 2014.
«Thomas vai jogar na América, o anúncio será feito no início de junho. Sei disso pelos vizinhos dele», revelou o ex-jogador do Dortmund, no podcast Viertelstunde Fußball.
Caso se confirme a mudança para os Estados Unidos, o Los Angeles FC surge como o mais provável destino para o internacional germânico fruto da parceria que o clube tem com o Bayern Munique.
O clube californiano não é, porém, o único que abordou Muller. De acordo com o BILD, o jogador de 35 anos já foi abordado por Cincinnati, San Diego e Chicago Fire.
Thomas Muller anunciou a saída do Bayern Munique, clube pelo qual conquistou dois Mundiais de Clubes, duas Champions, duas Supertaças Europeias, 12 campeonatos alemães, seis Taças da Alemanha e oito Supertaças alemãs, há cerca de um mês.