
A receção do FC Porto ao Famalicão (2-1) foi decidida por um bis de Rodrigo Mora. O capitão do Famalicão, Enea Mihaj, não poupou elogios ao jovem azul e branco: «O míudo fez um grande jogo, com dois bons golos, parabéns para ele. O futuro de portugal é ele. O segundo golo é incrivel, todos os países querem um jogador como ele.»
O defesa central albanês realçou o contraste entre as duas partes do desafio: «Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos fazer da melhor maneira o que preparámos. Na primeira parte perdemos muito rápido a bola, sempre em bloco baixo, mas na segunda conseguimos presisonar mais alto e criámos dificuldades.»
«Perdemos algumas bolas fáceis, sabemos que o FC Porto gosta de pressionar alto. Foi um momento difícil para nós. Temos de começar a ganhar mais pontos contra os grandes», frisou o capitão do Fama, dividido entre o sabor doce da boa exibição rubricada e o amargo da derrota.
O central albanês frisou ainda que sai orgulhoso do Estádio do Dragão apesar do resultado negativo.
Questionado sobre se o quinto lugar continua no horizonte, Mihaj foi perentório: «No balneário falámos que temos de ir jogo a jogo. Agora temos que pensar no SC Braga.»