Os Dragões de Ouro foi uma cerimónia que se realizou para premiar atletas e personalidades do universo do FC Porto. Diogo Costa distinguido.
Diogo Costa é o Futebolista do Ano do FC Porto e subiu ao palco para receber o prémio e discursar. O guarda-redes dos dragões fez vários agradecimentos, afirma estar orgulhoso e ser portista desde criança. Disse também que vai trabalhar para ganhar mais um prémio destes no próximo ano:
«Queria primeiro agradecer ao presidente e aos sócios por esta distinção, à minha equipa por me ajudarem a ganhar, ao míster e equipa técnica. Sem eles não seria possível, com todas as dicas e aprendizagens que nos fazem ser melhores jogadores… não seria possível. Sinto muito o carinho dos sócios, é uma honra e orgulho fazer parte da região, da pronúncia, quero dedicar à família, que são o meu suporte e maior força».
«Sou portista desde criança é um sensação muito importante representar este clube, que foi onde aprendi a ser jogador, homem e devo-lhe muito. É um orgulho para mim representar o clube da casa. Fico honrado por fazer parte da história do meu clube. Vou trabalhar para o ano ganhar mais um», acrescentou Diogo Costa.