Cristiano Ronaldo concedeu uma longa entrevista a Edu Aguirre. Avançado falou do nível da Liga da Arábia Saudita.
Em entrevista a Edu Aguirre, Cristiano Ronaldo voltou a elogiar o nível da Arábia Saudita. O avançado português justificou a escolha do país do Médio Oriente, onde representa o Al Nassr, para prosseguir a carreira e comparou o nível da liga local
«Estou muito bem na Arábia Saudita. Vai fazer dois anos que estou cá e estou a gostar muito da experiência. Gosto de viver aqui e a minha família também. Sempre tive desafios na minha vida, desde que saí da Madeira aos 12 anos que os grandes desafios não me intimidam. Ir para a Arábia não era a mesma coisa que jogar na Europa, mas não me tirou o sonho. Era um rumo diferente na minha vida e gosto muito», referiu Cristiano Ronaldo.
«Quando tomei a decisão de vir para cá, não pensei que fosse crescer tão rápido, mas sabia que dentro de um ou dois anos a liga seria de topo, como é agora. As pessoas não sabem, dão a sua opinião e falam demasiado. É uma realidade diferente quando se fala da Arábia Saudita e quando se fala dos Estados Unidos da América. Se a MLS é pior? Óbvio, mas como é a Arábia Saudita acaba por menosprezar-se. Sei que as pessoas não sabem do que falam, mas só pelas pessoas que estão aqui temos de dar-lhe valor», completou o avançado.
Cristiano Ronaldo falou ainda da relação com Lionel Messi que, recorde-se, joga na MLS, em declarações que podes ler AQUI. Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo considerou-se o jogador mais completo de todos os tempos.