O Casa Pia deu seguimento à sua preparação na manhã desta sexta-feira em Pina Manique, após o seu plantel ter cumprido no dia anterior o seu primeiro treino em 2025. O triunfo em casa do SC Braga (2-1) consolidou o sétimo lugar e aproximou o sexto posto - agora à distância de um ponto - o plantel e o staff do emblema lisboeta cumpriram um período de descanso.

O grupo de trabalho casapiano cumpriu uma folga de três dias, o que permitiu aos profissionais alguma margem para celebrar a entrada no novo ano e regressar ao trabalho na quinta-feira e sem novidades a registar. Os gansos apresentam-se, por isso, no novo ano civil com o entusiasmo com que terminaram 2024 e a abertura de 2025 fez-se com os mesmos elementos já que se mantêm os dois indisponíveis, Kiki Silva e Clau Mendes, a recuperar de lesões de longa recuperação.

Os restantes trabalham às ordens de João Pereira sem limitações, colocando-se à sua disposição para integrar o onze na receção ao Famalicão. De resto, a reabertura de mercado não trouxe ainda notícias, esperando-se por alguns ajustes no plantel ao longo do mês.