
Atitude competitiva
“Acho que o que resulta deste jogo é uma atitude competitiva muito forte e o acreditar até ao fim que poderíamos reverter o resultado. Crédito total para os jogadores, foram inexcedíveis. Isso é para mim o que mais me apraz apontar, a atitude e a vontade de ganhar”
Lançar jovens
“Os miúdos têm uma competência boa, têm estado à altura dos adultos. O SC Braga está de parabéns pelo trabalho que faz na formação. Tenho uma pedrinha no sapato em relação ao Custódio porque prejudicamos a equipa B. São miúdos bem treinados. É dar sequência à fábrica de produção que o Sp. Braga tem. É uma alegria quando lançamos um jogador e tem êxito”
Chegada ao pódio
“Temos de estar focados e preparados para o que aí vem. Muito desconfiados dos adversários. O jogo mais importante da nossa vida é o de domingo contra o AFS SAD. Vamos tentar fazer o maior número de pontos. Não significa mais do que isso. Queremos é somar pontos, estão muito difíceis. Conseguimos empatar mas foi um jogo muito difícil. Não temos ganhado jogos com margens muito grandes, mas a maior parte das vezes fomos justos vencedores, principalmente em 2025 depois da reformulação do plantel. Mas sempre desconfiados do adversário, acima de tudo muito focados no próximo jogo”