
Alguns dos adeptos do Celta de Vigo que se deslocaram à Pedreira para assistirem ao particular com o Sp. Braga (3-1) dizem que foram mal recebidos, denunciando alegadas falhas fora e dentro do estádio.
"A minha irmã é celíaca e diabética e não a deixaram passar com comida", contou um adepto do clube espanhol ao 'El Larguero', programa da rádio Cadena Ser, acrescentando que dentro do estádio teve dificuldades em assistir ao jogo devido às redes, isto depois de alegadamente terem passado por três controlos de segurança: "Nunca tinha passado por uma situação destas num estádio".
Houve outra adepta que também criticou o alegado forte controlo de segurança: "As revistas foram mais intensas do que o habitual, compreendo que tenham de controlar, mas desta vez foi demais".
Nas redes sociais, também foram deixadas algumas críticas: "Pagar um bilhete para ver um jogo através de uma rede. A nossa última visita à bancada do Sp. Braga".
Apesar das queixas dos adeptos galegos, segundo Record apurou, não se passou nada de grave. O problema foi que os adeptos do Celta começaram logo a protestar mal entraram na bancada que lhes estava destinada pelo facto da mesma ter a rede de proteção como caixa de segurança, algo que é obrigatório em Portugal so sector dos visitantes, mas que não é em Espanha.