
Muitos clientes do parque de estacionamento Almirante Reis, no Funchal, foram hoje surpreendidos com o encerramento deste parque mais cedo do que o previsto, por ocasião do Rali da Madeira.

Uma situação que gerou uma onda de indignação, visto que o edital da Câmara Municipal do Funchal informava que “as saídas dos parques de estacionamento do Almirante Reis, Edifício Marina Shopping, Galerias São Lourenço, São João (2000) e da Praça CR7 poderiam ser efectuadas até às 18 horas de hoje”, estando proibidas entre as 18h e as 21h30.

Alguns clientes admitem ter sido informados sobre a situação por outros colegas que tinham o carro no mesmo estacionamento, mas acreditam que muitas pessoas vão ficar com o automóvel preso, uma vez que foram "obrigados" a retirar os carros até às 15h30.
“Mandaram retirar os carros e ninguém nos quis ouvir. Falam em erro de comunicação, mas não temos culpa nenhuma disso. Isto é brincar com a vida das pessoas que têm de ir trabalhar durante estes dias”, afirmou um popular indignado.