Nos dias 27, 28 e 30 de maio, a plataforma iForma irá promover uma formação especializada sobre Inteligência Emocional e Gestão do Stress no Atendimento, com o objetivo de ajudar os profissionais a melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, desenvolvendo competências emocionais essenciais.

Num ambiente de trabalho em que o contacto direto com o público é constante, a capacidade de gerir emoções e lidar com situações de pressão tornou-se crucial.

Este curso destina-se a profissionais que lidam diretamente com clientes e visa proporcionar ferramentas para melhorar a comunicação, a resolução de conflitos e a manutenção de um ambiente positivo, mesmo nas situações mais desafiantes.

Além do domínio técnico, a formação sublinha a importância do equilíbrio emocional para manter a qualidade do serviço, melhorar a motivação das equipas e construir relações de confiança com os clientes.

O curso será online, das 9h00 ás 13h00, com uma duração de 12 horas no total, que será dividida em 3 sessões.

O formador será Carlos Soares, licenciado em comunicação social, e formador certificado pelo IEFP (CAP e CCP-E-Formador), sendo consultor de empresas, e vem desenvolvido projetos nas áreas de marketing, digital, comercial, desenvolvimento pessoal e internacionalização, desde 2000.

Chegando a desempenhar, funções em diversas empresas e entidades, como diretor de marketing, responsável de comunicação e business developer.

Para mais informações e inscrições, consulte a página oficial da iForma em www.iforma.pt.

Para o programa completo e as inscrições acesse: https://www.iforma.pt/formacao/inteligencia-emociona-gestao-do-stress/.