A Vmoto tem fortes ambições de crescimento nos próximos anos, mas não deixa de pensar na mobilidade sustentável – área onde pretende ser uma referência.

Charles Chen, diretor-executivo, do fabricante de motociclos elétricos, salientou: ‘Penso que o momento é propício: os utilizadoroes entendem os benefícios dos veículos elétricos, mas estão a hesitar. A nossa missão é ultrapassar estas barreiras com soluções de veículos integrados, de carregamento rápido e gestão de software’.

Neste contexto, já em 2025 a Vmoto pretende lançar novos projetos na Europa e outras regiões, esperando atingir pelo menos 20 países nos próximos três a cinco anos. Charles Chen referiu depois:

– Com uma visão clara e uma determinação sem paralelo, a Vmoto está a redefinir a indústria da mobilidade elétrica, combinando inovação, sustentabilidade e impacto social.

O dirigente deixou ainda claro que a Vmoto quer ter um impacto forte na mobilidade sustentável: ‘A nossa ambição é não só competir, mas inspirar a mudança global. Junto com os nossos parceiros e clientes, estamos a construir um futuro onde a mobilidade sustentável é não apenas uma opção, mas a norma’.