
A pensar na Páscoa que se avizinha, A Padaria Portuguesa regressa com duas doces propostas, tradicionais nesta época: o Folar de Páscoa e o Ninho de Páscoa.
Produzidas nas fábricas de Marvila e do Bom Sucesso, as duas receitas da época foram pensadas e criadas pelo Chef Paulo Cardoso e estão disponíveis nas 84 lojas da marca desde o dia 11 de abril até ao Domingo de Páscoa, 20 de abril.
Leia Também: Pegue na família e divirta-se nesta Páscoa. Temos 10 boas sugestões
O Folar de Páscoa d’A Padaria Portuguesa é fiel à tradição: uma massa leve e fofa, preparada com ovos biológicos e aromatizada com especiarias, destacando-se a erva-doce. Como dita a receita original, é decorado com um ovo biológico cozido no topo.
Seja para oferecer aos afilhados, ou para partilhar à sobremesa, este clássico é indispensável na mesa de todos os portugueses nesta quadra festiva. Custa 4,95€.
Já o Ninho de Páscoa promete conquistar o olhar e o paladar dos mais gulosos. Tendo por base o pão de ló húmido, com bastantes gemas e de textura cremosa e fofa, este doce é finalizado com fios de ovos e amêndoas cobertas de chocolate no topo, evocando o ninho tradicional da época. Tem o custo de 19€.
São duas opções ideais d’A Padaria Portuguesa para oferecer ou saborear nesta Páscoa.
Leia Também: A nova Padaria Portuguesa de Lisboa vai estar aberta 24 horas por dia