Luciana Abreu ficou com a guarda das duas filhas que tem em comum com Yannick Djaló. De acordo com o que foi decidido pelo tribunal, as duas meninas, Lyonce, de 14 anos e Lyannii, de 12, ficam assim totalmente entregues à atriz e apresentadora da SIC.

Leia ainda: Luíza Abreu zangou-se com João Moura Caetano após alegada troca de mensagens? Saiba como está o casal

“É aí que se vê a importância…”

Alguns minutos antes da decisão da juíza, foi recebido um requerimento por parte de Yannick, mas o pai das meninas acabou por não marcar presença no tribunal. O assunto foi comentado no Manhã CM, da CTMV, onde Léo Caeiro atirou: “Explicando aqui que a juíza, na mesma, quis que a decisão fosse tomada e decidiu que a Luciana ficava com a guarda (…) das filhas”, disse.

E continuou: “Explicando aqui que sempre se falou que a Luciana proibia o pai de ver as meninas, mas, na realidade, parece que não é tão bem assim como sempre se falou. Porque o Yannick, das várias audiências que foram sempre existindo, o Yannick nunca esteve presente em nenhuma das audiências. É aí que se vê a importância dele querer estar tanto com essas filhas”, afirmou ainda.

Veja também: Luciana Abreu – Eis o que pensa sobre namoro de João Moura Caetano com Luíza: “Nem sequer quer ouvir…”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala