Inês Aguiar e Viktor Gyökeres vivem um relacionamento discreto. Os rumores de namoro surgiram em janeiro do ano passado e entretanto, foram confirmados após o casal já ter sido apanhado várias vezes em público

Leia ainda: Viktor Gyökeres ‘participa’ no Dois às 10 e surpreende pais de menino que morreu com 12 anos

“Será que é o anel de noivado?”

Já nesta sexta-feira, dia 11 de abril, Adriano Silva Martins revelou no V+ Fama que Viktor Gyökeres foi apanhado na “passada quarta-feira numa conceituada joalharia da Avenida da Liberdade, em Lisboa“. “Depois de almoçar num dos restaurantes mais badalados da capital, o craque do Sporting esteve cerca de uma hora numa conceituada joalharia, onde fez uma encomenda. Será que é o anel de noivado para Inês Aguiar?”, começou por referir e questionar o apresentador.

“Possivelmente pode ser um anel de noivado. Já estão juntos há algum tempo, eles [futebolistas] costumam casar mais cedo, a Inês é uma menina também pacata, espetacular”, disse Isabel Figueira, ao que Já António Leal e Silva referiu: “A miúda merece tudo, só o tempo que ela demorou a decorar o nome do homem para não se enganar, não merece um anel, merece sete anéis. Menino Gyökeres, faz favor, compre lá um anel para a miúda que a miúda é gira, vocês fazem um casal tão giro e nós somos pelo amor.”

“Das duas uma: ou é uma prenda para a Inês ou, pela proximidade do Dia da Mãe, poderá também ser uma prenda para a mãe. Mas a verdade é que o Gyökeres está agora neste momento no processo, porque vai haver as transferências de verão, de provavelmente sair de Portugal. Ele já está grande demais para Portugal. Se realmente for o anel de noivado, poderá ser aqui o juntar o útil ao agradável”, atirou Guilherme Castelo Branco.

Foi aí que Adriano Silva Martins recordou que Inês Aguiar “disse que por amor mudava de vida”, antes de finalizar: “Infelizmente não sabemos o que é que encomendou, mas poderá ser este anel. Se eu soubesse, dizia já.

Veja também: Inês Aguiar disposta a abandonar Portugal para “ser feliz” com Viktor Gyökeres: “Mudar por amor”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais