Continuamos , inevitavelmente, a falar de Ângelo Rodrigues. As últimas atualizações não nos deixam descansados. Sabemos que o Ângelo gosta de viver no limite, ele próprio o diz, mas fico sempre incomodada quando as festas ultrapassam limites. Mas não devemos julgar. Não devemos atacar uma pessoa que não se pode defender. Neste momento o Ângelo precisa do nosso apoio e da nossa força.
Eduardo Ferreira, ou Dudu, continua a ser notícia e regressou ao trabalho, depois de uma pausa forçada. Gosto do Dudu e da sua simplicidade. Fico feliz pelo seu regresso que sei que foi desejado. E desejo que o deixem trabalhar.
A Casa do Artista está a organizar o festival “Na minha casa”, para custear as obras do teatro Armando Cortez. Quero dar os parabéns ao meu querido José Raposo. Que sorte a nossa termos um dos nossos maiores atores à frente de tão nobre instituição. Que orgulho. Vamos todos ao festival. Vamos ajudar os nossos artistas.
Quero agradecer muito à equipa maravilhosa do programa Júlia. Esta semana conversei com o meu querido Paulo Sousa Costa a propósito das perdas dos nossos filhos. Foi uma conversa difícil, mas necessária. E foi menos dolorosa pelo apoio daquela equipa, que adoro. Não é fácil falar de um assunto que nos magoa tanto e que nos tira a vontade de viver. Mas estamos cá.
Este é um fim-de-semana de desfiles. Gio Rodrigues comemorou 25 anos de carreira e Rafael Freitas apresentou mais uma coleção. Os dois eventos no Porto. Porque o país não se resume a Lisboa e a Invicta continua a ter muito para oferecer. Parabéns aos dois!