Joana Araújo e Rodrigo Almeida foram os mais recentes convidados do podcast Oh Filhos, Calem-se!!!, da Nova Gente. Ao longo da conversa com Ricardo Azedo e Viriato Quintela, os dois falaram do programa antigo programa da TVI, o Você na TV, e dos convites inusitados em palco.

Leia ainda: Daniel Oliveira – Ator da TVI critica decisão do diretor para a SIC e goza: “Assim não vão lá filhos”

Joana foi, durante vários anos, assistente no programa e ao longo da conversa revelou alguns detalhes dos bastidores. “Foi uma escola, sem dúvida”, começou por dizer, referindo-se ao trabalho com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

A agora assistente do Dois às 10, da TVI, foi confrontada sobre como tudo funciona por detrás das câmaras e acabou por comparar os dois formatos: “É, diferente. Igualmente stressante (…) é fazer toda a gestão até entregar as pessoas para entrarem no ar. É maquilhagem, ter que entregá-las à produção para montar alguma coisa em estúdio caso necessário. Não pode falhar”, disse Joana.

Rodrigo Almeida e o momento mais “surreal” da carreira

Rodrigo Almeida falou acerca do momento mais “surreal” da sua carreira, afirmando que uma fã foi até ao Brasil para o ver: “Depois descobri que ela tinha problemas mentais”, referiu o cantor. “Foi essa a história assim mais surreal”. O artista acrescentou ainda que, tanto no Brasil como em Espanha, já recebeu algumas propostas “tórridas”.

Veja também: Joana Barrios regressa ao Dois às 10… e é acusada de estar com “ego insuflado”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais