Um dos casos que mais dá que falar é o de Nick Cannon, que tem 12 filhos de seis mulheres diferentes e fala abertamente sobre isso. E agora há outra figura pública que chamou a atenção: o jogador da NBA Anthony Edwards, de 23 anos.

É que o atleta teve quatro filhos de quatro mães diferentes em dois anos. Anthony foi pai pela primeira vez em setembro de 2023, quando Daja Carlyle deu à luz a pequena Aris Ariel, e pediu um teste de paternidade. Em outubro do mesmo ano, uma mulher chamada Ally D deu à luz um menino chamado Amir e afirmou que Anthony era o pai da criança.

Embora nunca tenha confirmado ser pai de Amir, o In Touch teve acesso a documentos judiciais que revelam que a estrela da NBA colocou Alexandria Desroches em tribunal por questões de paternidade e pensão de alimentos e “realizou testes genéticos que mostraram que é o pai da criança”. Ao que tudo indica, Ally D é Alexandria.


Fernando Mendes sobre os filhos: “Nasceram no mesmo dia, à mesma hora, de mães diferentes”


Em março de 2024,Anthony deu as boas-vindas à filha, Aislynn, fruto do relacionamento com Shannon Jackson, com quem namora desde 2020. O atleta chegou a falar sobre o nascimento da bebé no 'Starting 5', da Netflix.

A quarta filha do jogador, Aubri Summers, nasceu em outubro de 2024. Anthony Edwards chegou a pedir um teste de paternidade e agora ele e a mãe da criança, Ayesha Howard, estão em 'guerra' devido à pensão de alimentos. Foram ainda divulgadas mensagens onde o jogador pedia a Ayesha para abortar.


Dustin Satloff